Pular para o conteúdo principal

Fim do Mundo 2012

     Existem Inúmeras Teorias Proféticas Sobre o Fim Do mundo , Várias crenças Relatando Vários fatos Sobre o Fim! .
        Muitos Acreditam que A Hipótese do " Fim Dos tempos " Foi criado Pela Mídia em Geral , Para ganhar dinheiro a cima disso ! Aliás Um tema como esse Atrai Públicos!  



" Vamos Ver abaixo Hipóteses Diferentes da Profecia!"



O calendário maia : Os maias Utilizavam  um calendário Muito mais preciso e avançado do que o método de contagem do tempo que temos Hoje . Com isso, Estudiosos afirmam que foi possível prever eventos como a chegada do homem branco a Civilização maia , em 1519.  



Para o azar de todos o calendário maia Prevê que para o dia 21 de Dezembro de 2012 algo de muito ruim acontecerá com o planeta . A partir disso , surgiram informações de que Nesta data , o Sol e  a terra estarão Alinhados com o Centro da Via Láctea e que , Justamente nesse espaço a um Buraco Negro Gigantesco. 
    COm isso , baseando - se na Teoria Do campo magnético Terrestre de Eisnteim , o Campo magnético da Terra pode ser alterado , Levando a terremotos , Erupções Vulcânicas , Tsunamis e , Claro , ao fim do Mundo.




A teoria do Planeta rasgado : Essa teoria Afirma que O possível Fim seja causado pelo " Aquecimento Global" ,  O aquecimento global está visível pois Podemos notar as mudanças climáticas ! Frio no Verão, Calor no Inverno e assim vai ... Com isso a terra se Super aquecendo cada vez mais , Os polos vão se derretendo causando o aumento do Nível do mar! por fim possíveis Inundações ! Causando o Fim . 





Explosão do Raio Gama :  os raios gama , a forma de Luz mais intensa que conhecemos , trazem uma alta frequência eletromagnética e são produzidas durante Fenômenos Astrofísicos . Quando uma Estrela  Super nova Explode , ela libera essa Enorme quantidade de Radiação , o que pode ser Devastador , Se feita a uma distância Mínima de 30 anos Luz da Terra .


A atmosfera terrestre seria destruída pelos Raios Gama , causando incêndios  no planeta acabando com qualquer tipo de Vida do Planeta em Semanas . A boa Noticia é que não existem tantas super novas explosivas próximos da Terra  .



Pandemia :  A alguns anos atras gripe H1N1 se expandiu de tal forma que muitas pessoas passavam a andar de mascaras , aulas foram suspendidas , muitas mortes ! Levando em conta as facilidades de se modificar vírus e bactérias e a rapidez de transmissão de doenças devido principalmente aos meios de transporte e as aglomerações urbanas - Iniciar uma pandemia é Moleza . E uma Brincadeira dessas , mais da metade da População pode ser atingida. 


Gerra Nuclear : Basta um Par de governantes estressados para que o Mundo vá Pelos ares . Hoje Existe cerca de 25 Mil armas Nucleares no Mundo, sendo que Boa parte delas Esta Nos Estados Unidos e na Rússia  . Mas para acabar com Tudo , menos de 1 \ 10 desse arsenal Seria Necessário . 



O Inverno Nuclear causado por varias explosões nucleares , consistiria em uma espessa Nuvem de poeira e material radioativo o que podeira Bloquear TODA iluminação Solar , Provocando um Inverno Rigoroso .


ZUMBIS : Eles estão nos Videos games , quadrinhos e Filmes , mais será que poderiam existir de verdade ???? 


Os mortos vivos são criaturas que , ao serem infectadas , podem perder a sua consciência e perambulam por ai , atrás de Cérebros . Por ser uma condição Infecciosa , a Transmissão do Vírus que transforma a pessoa em Zumbi poderia ser Muito rápida - e devastadora . A ciência tem Registros de alguns parasitas capazes de tomar o controle do cérebro transformando o Sujeito e alterando seu comportamento cerebral . Com tantos vírus e Bactérias que sofreram Mutações ou que tem a Genética alterada propositalmente 
, a ideia de transformação  zumbi não parece assim tão absurda .



" Existem mais Hipóteses Sobre asteroides que podem causar o Fim como no acontecido com os Dinossauros . E também a possibilidade de Robôs dominarem a Humanidade , até porque muitos robôs ja podem se mover sozinhos, muitos ja Substituem o Ser Humano em muita coisa! "


Bem , se você chegou até aqui, Eu quero dizer algo que eu acho sobre isso :)
Eu não acredito que isso possa acontecer justamente em 2012, mais que alguma dessas coisas podem acontecer ao londo do ano isso é de fato! 

Obrigada beijos >< 

Fonte : http://apogeudoabismo.blogspot.com.br/2011/12/10-hipoteses-possiveis-para-o-fim-do.html 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

9 aplicativos para edição de vídeo em seu Smartphone

Se você deseja incrementar os vídeos que faz com seu  smartphone  mas não tem ideia de um aplicativo legal e simples de usar, fique tranquilo. Aqui vai uma lista com 9 sugestões para  iOS  e  Android . Divirta-se! iSupr 8 O nome já indica: o app permite edição ao melhor estilo das antigas câmeras Super 8 para  iPhone . Dê um ar mais vintage às suas filmagens, editando cada pixel do vídeo para deixá-lo com uma aparência de filme antigo, sem perder a elegância. Você pode ajustar a taxa de quadros para 12, 18 ou 24 FPS e utilizar diferentes películas customizáveis para deixar o visual com ar envelhecido.  iMovie O editor de vídeos da  Apple  também possui sua versão para iPhone e  iPad . Se você já conhece a versão para computadores deste editor, irá se familiarizar muito bem com o programa em seu gadget. Edite seus vídeos, insira música de fundo, transições e crie até um trailer original. Depois de tudo finalizado, você pode compartilhar sua nova obra com a galera via e-mail, iMessa

Capas para facebook tumblr ( Mais famosas)

Coisas Legais para Postar no Facebook !!!!

Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em "salvar como". Clique com o botão direito do mouse e clique em &